terça-feira, 24 de agosto de 2010

Tudo de novo.

Um pouco mais de letras e canções.
 -
Um pouco mais de chuva de palavras.
Um pouco mais de borboletas no estômago.
Um pouco mais de incerteza.
 -
Um pouco mais de solidão. 
-
Um pouco mais de legião urbana.
Um pouco mais de silêncio.
Um pouco mais de lágrimas.
-
Um pouco mais de vontade.
-
Um pouco mais de esgoísmo.
Um pouco mais de palavras.
Um pouco mais de ousadias.
-
Um pouco mais de sentimento
-
Um pouco mais de confusão.
Um pouco mais de alegria.
Um pouco mais de alguém.


-

Eu quero um pouco mais. Eu já tenho demais.

-

"Já não sei dizer se ainda sei sentir. O meu coração já não me pertence, já não quer mais me obedecer. Parece agora estar tão cansado quanto eu..."
Renato Russo.



-

Um comentário:

Elogie, reclame, discorde; comenta aê ;)