sábado, 21 de agosto de 2010

Estes são dias desleais.

Ok. Passei tanto tempo sem escrever que nem sei por onde começar a falar... Essa semana foi bem "cheia". 
Bom, relembrando, posso dizer que foram dias não tão casuais.

-
Esses dias eu chorei, eu sorri, eu bebi, eu trabalhei, eu sofri, eu dancei, eu me joguei, eu me arrependi disso, eu dormi demais, eu dormi de menos, eu sonhei, eu fui honesta, eu menti, eu errei, eu acertei, eu ouvi demais sem merecer, eu amei, eu odiei, eu não soube quando ir e nem quando ficar...Então apenas esperei.

-
 Foram dias tensos. Foram dias ruins.Foram dias felizes.

Eu Bati a minha cabeça no começo da semana, devido a essa pancada perdi um bom projeto na aula do boterão :/
Enfim... A cena foi linda! Eu bati a cabeça que cai no meio do laboratório sem enxergar nada! 
Soraya diz: - Rafaelle, você precisa colocar gelo nisso!
 Rafaelle: - Claro que não,tô de escova!
Soraya: - Então vamos usar essa coca-cola congelada, é o que temos. Coloca um plástico aê no meio...

Enfim...
Bati muitas fotos pós-pancada pelo vasconsas *-*
Super sessão fotográfica da ruiva e da loira do laboratório. Ahh e a morena também, bebeel, meu anjo! :)

Vooltando para essa semana "bombástica"....
Essa semana eu senti como é sempre verdade; as pessoas vão embora, elas vão porque no fundo elas precisam de atenção. De TOTAL atenção. A maioria das pessoas não entendem as necessidade dos outros... Alguns dias fora podem render grandes perdas de amizades.. Afinal, seriam grandes realmente essas perdas? Eu não entendo isso, comigo as coisas não funcionam assim! Se é amigo que seja amigo pra tudo, que aceite tudo, que se esforçe pra entender o seu amigo e as suas necessidades...Ahh, enfim.. Nem vale tanto a pena falar...Sinto falta. Vejo as meninas do meu semestre, combinando de sair, elas não me chamam mais, não me sinto parte... Eu faço aprte do meu semestre ainda? Essa semana todos chegaram : "- Rafaelle, turiiista!!! Voce não assiste mais aula? tava doente? ". Na realidade nem faltei tanto assim, acho que apenas não apareço mais em horários entre aulas... É tão complicado.:~

Por sinal, queria deixar claro meu amor pela maai <3
Quem diria que "um nada",seria algo tão importante pra mim hoje... :)
Quero deixar claro meu amor pelo limce também,por quase todo.... ;p
Fazem tão bem pra mim...
Ah gente, hoje me sinto tão feliz,hoje, apenas hoje, nesse sábado... Isso é tão bom... Eu sinto como se hoje nada pudesse me atingir...Eu sinto como se a felicidade hoje, apenas hoje, fosse real. Acho que há muitos anos não me sentia assim...Na verdade, nem lembro quando senti isso... Só sei que é isso é tão...tão bom :x Inveja nesse momento das pessoas que são felizes sempre. Enfim,chega disso!

Bom, acho que o resto da semana nem precisa ser tão detalhado... Enfim, boa parte já foi resumida lá em cima com uma chuva de palavras...
Adoro essa chuva de palavras.
São lembranças, ao fim.

Quanto as lembranças...Ah, elas vão aumentando. 
Eu vou guardando alegrias, eu vou somando pessoas, eu vou construindo amores, eu vou vivendo.
Em breve eu vou lembrar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogie, reclame, discorde; comenta aê ;)