sábado, 7 de agosto de 2010

A música.

É impossível não notar como algumas músicas conseguem se encaixar tão bem em nosso cotidiado. Somos todos iguais ou tudo isso não passa da necessidade que temos de ser compreendidos? Buscar em canções e em poemas semelhanças com nossas vidas, proporciona esperança. É bom acreditar que alguém te entende tão intimamente, a ponto de te dar conselhos por trás de melodias sem  nunca ter te conhecido. Já diria Renato Russo : " A felicidade é uma mentira e a mentira é salvação ".

-
A humanidade é apaixonante. Eu faço parte disso e não entendo isso.
-


Eu amo música (Falo de música de verdade, ok). Odeio coloridos (Sim, isso foi uma p* ironia). Aqui estou eu nessa tarde de sábado, cumprindo meu papel de ser humano, escutando Beatles e associando a letra com toda minha vida (: '
Eu adoro isso, faz tão bem. Viajar nessa melodia...  Eu já sei que ao final desse cd serei alguém diferente. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogie, reclame, discorde; comenta aê ;)