sábado, 14 de agosto de 2010

Whatever...


-
Deitei durante cerca de uma hora. Na realidade, faço isso quase todos os dias. Deitar e escutar música, deitar e relaxar, deitar e pensar, deitar e esquecer. Ao fim, muitas das conclusões parecem ser esquecidas no dia seguinte; junto com os pensamentos, vão embora as promessas vazias de mudanças. O que você tem na vida? Essa pergunta vem todos os dias! É chegada a hora de relembrar o dia em questão e responder a essa pergunta. As respostas são sempre diferentes, afinal, cada dia proporciona novas pessoas, novos lugares, novos sonhos, novas promessas, novas mentiras e novos erros.

O que você tem na vida?

Nesse momento os relacionamentos geralmente te vem a mente; são os amigos, amores, saudades...
Os amigos, amores e a saudade te levam à risos, à lágrimas, te levam as mais variadas emoções, aos mais intensos sentimentos.
Os sentimentos te levam a diversas lembranças. Eu leio saudade, denovo.
A saudade provoca inquietação; faz rir e chorar, faz reaver emoções já antes esquecidas, faz pensar sobre as mais diversas escolhas que te levaram a perder preciosa pessoa, precioso lugar, precioso momento.
Eu leio saudade. 

Que escolhas você fez na vida?

Bom seria se as escolhas fossem escolhas.
É tão difícil fazer a escolha certa. Na realidade é mais fácil acreditar que todas as escolhas tomadas são certas em determinado ponto de vista. No final das contas, elas são mesmo.

Na realidade são as escolhas que nos levam a ser quem somos, gostar do que gostamos, agir como agimos. Na realidade não são escolhas recentes, é um conjunto, uma somatória de tudo. São as decisões que tomamos bem lá atrás que refletem em nosso presente e vão refletir ainda mais em nosso futuro. A nossa família, bem como as pessoas que escolhemos para estar ao nosso lado nessa vida, são grandes influências e trazem grandes consequências em nossas atitudes.

-

Eu nem sabia sobre o que escrever ao começar este post. Eu o termino sem saber ao certo sobre o que falei e se algo fazia algum sentido.




" Meu coração é tão tosco e tão pobre, não sabe ainda os caminhos do mundo..." Renato Russo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogie, reclame, discorde; comenta aê ;)