quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

ê 2011.

" Era mais um... só que num relance, os seus olhos me chuparam feito um zoom, ele me comia com aqueles olhos de comer fotografia... Eu disse 'cheese' e de close em close fui perdendo a pose e até sorri, feliz... "



A ausência é reflexo de uma mente um pouco menos pertubada.
Apenas uma fase.
A necessidade de "dividir" vem falar mais alto. :)

Já é tarde pras felicitações de 2011?
Esse novo ano promete, disso eu sei. A nova temporada está começando agora.

Ontem falei para uma amiga: " Esse ano vai ser um ano de puro sucesso, a academia me espera, um novo visual... É, vamos seduzir em 2011; gostosas, lindas, sedutoras. "
Basta saber se são apenas promessas de começo de ano, rsrs.
Das promessas? São várias.

- Um corpo malhado.
- Um pouco mais de coragem nas minhas decisões.
- Falar menos aulas para depois não ficar tão nervosa achando que reprovei todas as cadeiras por falta :S
- Investir nesse negócio de biologia molecular (Isso inclui ler alguma coisa, o que é bem difícil.)
- Estudar algo (?). Menos preguiça... Estudar algo já é demais :/ Assistir mais aulas, já me trará mais sucesso. amm *Voltando ao 3º tópico*.
- Avaliar melhor minhas prioridades.
- Valorizar mais algumas pessoas.
- Valorizar menos algumas pessoas.
- Gastar menos dinheiro. Isso inclui não ter que quebrar mais cartões de crédito, juntar grana e etc.
- Amar mais :)


É, essas são as "maiores".




-
Você entra com a melodia, eu entro com o jazz. 
-



Um comentário:

  1. 'Eu já falei,vou repetir: Não dá pra esquecer vc!
    Jeito marcante de ser.de fazer Bem as Pessoas.que 2011 seje de muito Sucesso! de muitas escolhas certas. Grande RAFAELLE!! Obrigado por me trazer Sempre Coisas Boas.. ê 2011!!!! Vai que vc Consegue.Torcendo Aki!! ..Dheymeel''

    ResponderExcluir

Elogie, reclame, discorde; comenta aê ;)